Viver em cidades de luxo

Estas são as cidades mais caras do mundo para levar uma vida de luxo

Comprar casas caras, ter carros topo de gama e pagar jantares em restaurantes sofisticados está mesmo só ao alcance de multimilionários, que gostam de exibir a sua riqueza levando um estilo de vida repleto de luxos. O local ideal para o fazer é mesmo em Singapura, que foi considera pela primeira vez a cidade mais cara do mundo para levar uma vida de luxo em 2023.
As cidades mais caras do mundo para viver

As cidades mais caras do mundo para viver

Hong Kong, Zurique e Paris são as três cidades mais caras do mundo, enquanto Damasco ocupa a última posição no relatório global do custo de vida publicado esta quarta-feira, dia 18 de novembro de 2020, pela Unidade de Inteligência do semanário britânico The Economist.
Rendas de apartamentos estão a cair nas cidades mais ricas do mundo

Rendas de apartamentos estão a cair nas cidades mais ricas do mundo

As rendas dos apartamentos estão a cair nos grandes nos grandes centros financeiros do mundo, como Nova Iorque, Toronto, Londres ou Sidney. Quer os estudantes internacionais, que habitualmente fazem crescer a procura e que estão “presos” em casa, quer os jovens arrendatários, o grupo mais móvel no setor imobiliário, veem menos motivos para pagar um preço elevado para viver nos locais que, afinal, já não são o centro de tudo, relata a Bloomberg.
Estas são as cidades mais caras do mundo para se ter uma vida de luxo

Estas são as cidades mais caras do mundo para se ter uma vida de luxo

A cidade mais cara do mundo para se ter uma vida de luxo é Hong Kong, onde comprar carros de luxo, ir a restaurantes sofisticados ou contratar um advogado pode custar uma pequena fortuna. Seguem-se no ranking Shangai (China) e Tóquio (Japão), que ocupam o segundo e terceiro lugares, respetivamente. 
As cidades mais caras do mundo para viver...

As cidades mais caras do mundo para viver...

É na Europa que estão quatro das cinco cidades mais caras do mundo para se viver. Mas na lista, apesar de o mercado imobiliário nacional estar em alta de preços, não há nenhuma cidade portuguesa. A urbe com maior custo de vida é em Caracas, Venezuela, seguida de quatro cidades suíças, segundo um índice da agência ECA International Mostramos-te agora os 18 primeiros lugares um pouco por todo o mundo.
Radiografia do dia: As 10 cidades mais caras do mundo

Radiografia do dia: As 10 cidades mais caras do mundo

Singapura é a cidade mais cara do mundo. Seguem-se na lista, como podes ver na imagem em cima, Paris (França), Oslo (Noruega), Zurique (Suíça) e Sidney (Austrália). Em causa está o estudo “Worldwide Cost of Living”, elaborado pela Economist Intelligence Unit’s (EIU).
E a cidade mais cara do mundo é…

E a cidade mais cara do mundo é…

Luanda é, pelo segundo ano consecutivo, a cidade mais cara do mundo para expatriados. Segundo o estudo global sobre o Custo de Vida de 2014, elaborado pela consultora Mercer, o top dez do ranking é composto sobretudo por cidades europeias, africanas e asiáticas. Lisboa encontra-se a no 94º posto, entre 211 cidades.