decoração da sala de estar

Quanto custa mobilar uma casa? Eis os preços que deves conhecer

Quer tenhas comprado uma casa nova ou precises de renovar o mobiliário e dar um novo visual à tua casa, vamos revelar-te aquilo que realmente importa. Embora o preço final da renovação dependa das dimensões da casa, do número de quartos, da qualidade dos móveis selecionados ou dos gostos individuai
Decoração de hotéis

Decoração de hotéis: Arrow dá a mão à portuguesa Viriato Hotel Concept

A Arrow Global deu mais um passo na consolidação da sua atividade em Portugal. Foi através de um fundo de investimento, que a Arrow estabeleceu recentemente um programa de financiamento com a portuguesa Viriato Hotel Concept, especializada em decoração de hotéis, navios de cruzeiro, apartamentos turísticos e restaurantes.
Decora a tua casa de forma mais responsável e sustentável

Decora a tua casa de forma mais responsável e sustentável

Com tanta variedade de tendências e decorações, sejam estas mais simples ou mais extravagantes, clássicas ou modernas, vamos focar-nos na decoração sustentável, uma tendência que atualmente está a ganhar cada vez mais força. Se a sustentabilidade e a eficiência combinam com o teu estilo de vida, en
Sala vista de cima

Decorar a casa com tapetes: como criar ambientes renovados e originais

Sejas fã da decoração all over the place ou de estilo minimalista fica a saber que há um elemento excelente na arte do aconchegar em qualquer estilo: tapetes!  Esquece aquela parte que muitos dizem “o tapete acumula muito pó”, porque há maneiras de limpar os tapetes de forma rápida e eficiente.
casa feliz

Criar um ambiente feliz em casa: 8 dicas simples e baratas

A nossa casa é um espelho daquilo que vivemos e sentimos. Já reparaste que quando andas mais nervoso ou preocupado, a tua casa parece estar mais desorganizada e até as tuas plantas parecem mudar de cor, como se também elas estivessem tristes? Para que isso não aconteça e a tua casa esteja repleta de boas energias, deixamos-te alguns conselhos.
decoração de interiores

Viva Magenta, como trazer a cor vibrante do ano para dentro de casa

A Cor do Ano, segundo Pantone, é Viva Magenta, também conhecida como Pantone 18-1750. Não é uma tonalidade que passe despercebida. Muito pelo contrário, de facto. Descendente da família vermelha, "é inspirada pelo vermelho cochonilha (ácido carmínico), um dos corantes mais preciosos da família dos corantes naturais, bem como um dos mais fortes e brilhantes que o mundo já conheceu", disse Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Instituto Pantone Color.