Com a chegada da temporada quente muitos são os portugueses que perguntam se o licenciamento de construção de piscina é obrigatório.
A Mota-Engil ganhou a obra de expansão do Porto de Callao no Perú, através da sua subsidiária no país. A obra está avaliada em 200 milhões de dólares, cerca de 165,2 milhões de euros à taxa de câmbio em vigor.
Historicamente, os EUA têm traçado tendências que, mais cedo ou mais tarde com mais ou menos intensidade, acabam por influenciar os cinco continentes. O número de casas em construção cresceu quase 20% em março face a fevereiro, um aumento superior às previsões mais otimistas dos analistas. E este raio de ação das construtoras e dos promotores imobiliários nos EUA já os permite fazer ouro no país.
O setor português da construção vai criar uma marca coletiva – chamada Global Portuguese Construction (GPC) – para promover internacionalmente as empresas da fileira e aponta os mercados de Espanha, França, Reino Unido, Colômbia, Peru e Cuba como prioritários para compensar as quebras em África.
quanto maior, melhor. é desta forma que terão pensado alguns promotores imobiliários, que ajudaram a contribuir para que espanha seja hoje uma das cidades europeias com edifícios com mais de 140 metros.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever