Haverá datas certas para comunicar leituras de eletricidade

Haverá datas certas para comunicar leituras de eletricidade

As regras da comunicação de leituras de eletricidade vão mudar. Antes, estas podiam ser enviadas aleatoriamente, mas a partir de agora vai haver datas certas para as comunicar. Com esta medida, o regulador quer fazer com que os consumidores controlem mais facilmente os consumos de energia.
portugueses optam cada vez mais por casas para arrendar

um milhão de portugueses admite deixar a casa este ano

um estudo do eurobarómetro realizado em dezembro concluiu que quase um milhão de portugueses (10% da população) admite deixar a casa onde vive este ano, mais do dobro quando comparado com o mesmo período do ano passado: em 2011, o mesmo relatório apontava para que 4% dos portugueses abandonassem a s
factura do gás natural sobe 4%

factura do gás natural sobe 4%

o gás natural deverá sofrer uma subida superior a 4%, a partir de 1 de julho, data em que entrará em vigor o novo plano tarifário fixado pela entidade reguladora do sector energético (erse) para este segmento.
madeira sem subsídio de insularidade e iva mais alto

2012: contas da casa podem subir 140 euros

o ano 2012 vai trazer contas mais pesadas para as famílias portuguesas. segundo o jornal de negócios, o peso da factura vai fazer-se sentir não só fora de casa, com congelamentos de salários e subida dos custos de transporte, mas também dentro do lar.