Cozinha sem azulejos: como proteger as paredes da sujidade

  Uma das escolhas mais importantes na hora de reformar ou projetar ambientes domésticos tem a ver com o revestimento de paredes. Se quiseres optar por uma cozinha sem azulejos, deves pensar em como proteger a parede da sujidade para evitar manchas irritantes e danos à parede.
cozinhas rústicas

Cozinha rústica com tijolos: como escolher e aplicar

Optar por uma cozinha de alvenaria rústica significa escolher um estilo que combina funcionalidade e estética, trazendo um toque de tradição e aconchego para a sua casa. Pedra, madeira e terracota estão entre os principais protagonistas, capazes de dar caráter e aconchego a qualquer ambiente.

Truques para manter a cozinha arrumada

A cozinha é um dos espaços mais utilizados da casa e, por isso, é fundamental mantê-la em ordem. Seja em casas pequenas ou grandes, ter espaço de arrumação é o primeiro passo para garantir as rotinas do dia a dia sem confusão.

Cozinha preta e madeira: combinações e dicas práticas

Se estás à procura de um design para a cozinha que seja moderno e aconchegante, a cozinha preta com toques de madeira pode ser a solução para ti. Com a sua mistura de cores escuras e materiais naturais, oferece um visual sofisticado e versátil, indicado para qualquer tipo de casa. O preto, uma cor da moda no design de interiores, dá um toque de elegância e modernidade, enquanto a madeira adiciona um elemento de aconchego e conforto.