rumores

rumores

ministros pedem a passos coelho para abandonar o governo: há sinais de alguma desagregação no governo e alguns ministros já terão inclusive pedido ao primeiro-ministro pedro passos coelho para abandonar o executivo, como por exemplo paula teixeira da cruz, ministra da justiça, e paulo macedo, minist
rumores

rumores

portugueses chegam à reforma com metade do último salário: com as alterações nas fórmulas de cálculo das pensões, muitos portugueses quando chegarem à reforma podem receber uma pensão que rondará metade do valor do último salário.
rumores

rumores

passos admite demitir-se se o tc chumbar o oe2013: o primeiro-ministro, pedro passos coelho, reconheceu perante o seu núcleo duro que o governo pode não chegar ao final da legislatura.
rumores

rumores

orçamento do estado deverá ser chumbado pelo tc: ”orçamento chumbado” é o título da manchete da edição de hoje do semanário sol, que adianta que as normas consideradas institucionais podem representar até mil milhões de euros.
rumores

rumores

funcionários públicos recebem um salário por ano de contrato: os funcionários públicos que aceitem sair do estado devem receber um salário por cada ano de contrato. quem fica terá menos férias e horários mais alargados.
rumores

rumores

multibancos “engoliram” mais de 400 mil euros: no ano passado, houve 419 milhões de levantamentos em multibancos no país, tendo sido levantados 27 milhões de euros.