viajar num cruzeiro

Viver num cruzeiro? Por 30 mil dólares ano (e tudo incluído)

Fugir de tudo para viver num cruzeiro durante três anos e conhecer o mundo A proposta parece um sonho, mas é, na verdade, bem real. A empresa Life at Sea Cruises abriu reservas para quem estiver disposto a embarcar na aventura de viver a bordo do cruzeiro MV Gemini, com tudo incluído, a partir de 30.000 dólares por pessoa por ano, cerca de 28.150 euros à taxa de câmbio atual.
MSC World Europa

Cruzeiros de luxo: assim é o sofisticado hotel flutuante do Mundial

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez trazemos um exemplar diferente do habitual. Trata-se do MSC World Europa, o enorme navio de cruzeiro que funciona como hotel flututante no Mundial de Futebol 2022 no Qatar. É o maior navio de cruzeiros do mundo movido a GNL, e uma espécie de “metrópole” moderna, com um total de 2.626 camarotes distribuídos por 40 mil metros quadrados (m2) de espaço. Pode acomodar mais de 6.700 passageiros.

Assim é o novo superiate de luxo Ritz-Carlton – leva 300 passageiros

Após anos de atraso na sua construção, o esperado superiate de luxo Evrima, o primeiro da cadeia Ritz-Carlton Yacht Collection, partiu de Barcelona navegando pelas águas do Mediterrâneo até Nice em meados de outubro. Com mais de 200 metros de comprimento, oferece cerca de 150 suites para quase 300 passageiros, onde se inclui design, luxo, atendimento personalizado ou restaurante com chef com três estrelas Michelin. Tudo isso a partir de 4.500 euros por semana de cruzeiro.