Casas à venda com espaço exterior

Casas com espaço: colocar uma piscina e muito mais desde 130 mil euros

Ter uma casa com espaço exterior foi um fator ao qual as pessoas começaram a dar valor quando a pandemia nos impedia de sair de casa. Desde esse momento e dadas as circunstâncias, cada vez mais pessoas começaram a priorizar o lado de fora da casa e a cuidá-lo para que se sentissem confortáveis e com um 'escape' privado.

Mobilar a varanda: como explorar todo o potencial deste espaço

Mobilar uma varanda permite-te explorar todo o potencial dos espaços ao ar livre que tens em casa. Com as ideias e conselhos certos, é possível transformares a varanda num oásis de relaxamento, num recanto verde ou num local perfeito para jantares e aperitivos ao ar livre.
Como decorar uma varanda pequena otimizando espaço? Descobre os must-haves da Ikea

Como decorar uma varanda pequena otimizando espaço?

Com a chegada da primavera, o espaço exterior torna-se fundamental, mesmo quando não se tem muitos metros quadrados disponíveis. Atualmente, no mercado, existem muitos móveis funcionais também para áreas reduzidas. A palavra-chave é flexibilidade e multifuncionalidade.
pequenos jardins

Como criar um pequeno jardim na varanda de um apartamento

Quem disse que quem mora em apartamentos não pode ter o seu próprio jardim no exterior. Os peritos do Ikea deram algumas sugestões valiosas sobre como criar um pequeno jardim na varanda de nossa casa. Aqui estão algumas das ideias para poderes desfrutar ao ar livre  tanto no inverno como no verão, sem gastar muito dinheiro.          
Home staging: Aprende a tornar único o espaço exterior da tua casa

Home staging: Aprende a tornar único o espaço exterior da tua casa

Ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar as casas mais atrativas é o objetivo da rubrica quinzenal do idealista/news Portugal, assegurada pela Home Staging Factory. Hoje, e agora que chegou a primavera, ajudamos-te a dar uma vida nova aos espaços exteriores da tua casa, como varandas e terraços.