programa romântico para o Dia de São Valentim

O que fazer no Dia dos Namorados sem sair de casa

Celebrar o Dia dos Namorados em casa pode ser uma experiência mais íntima e romântica do que, por exemplo, escolher um restaurante para o dia dos namorados. E para tornar esta experiência inesquecível, basta colocares as mãos à obra com antecedência e preparar o dia perfeito.
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: 5 ideias para decorar a casa

O Dia dos Namorados aproxima-se e com ele surgem as dúvidas sobre como surpreender a cara metade com ideias criativas e originais. Que melhor forma do que decorar a sua casa da forma mais romântica? Uma simples forma de tornar esse dia mais especial. 
Como garantir segurança na internet

Cibercrime no Dia dos Namorados: 5 dicas de segurança na internet

Os criminosos costumam aproveitar as datas festivas para pôr os seus planos em prática. E o Dia dos Namorados não é exceção. Nesta altura do ano, os cibercrimes disparam mascarados de ofertas e descontos atrativos para experiências a dois. Mas quais são os sinais por detrás de um golpe informático? Neste artigo, reunimos 5 dicas para garantires a tua segurança e da tua cara-metade no mundo da internet.
“Adoro-te mas... preciso do meu espaço”: assim celebra o idealista o dia dos solteiros

“Adoro-te mas... preciso do meu espaço”: assim celebra o idealista o dia dos solteiros

Uma troca de olhares, um café e um fim de semana de paixão intensa “na casa do outro”. Tudo corre bem até ao momento de terminar de escovar os dentes. E é preciso tomar uma decisão transcendente: guardar a escova na nécessaire ou deixá-la no copo... junto à outra. Chegas então à conclusão que o melhor é cada um ter o seu espaço. O idealista deseja-te um feliz Dia de São Faustino, o padroeiro dos solteiros.