Rumores

Rumores

PSD diz que não haverá mais cortes além da tabela salarial única: A troca de acusações entre PS e PSD está cada vez mais acesa.
Rumores

Rumores

NSA pode gravar todas as chamadas de um país e ouvi-las um mês depois: A Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA) possui tecnologia capaz de gravar todas as chamadas telefónicas de um país inteiro e de as reproduzir um mês depois, noticiou o jornal The Washington Post.
Rumores

Rumores

Sentimento económico melhora em outubro: O indicador de sentimento económico melhorou na Zona Euro e na União Europeia em outubro, mantendo a tendência observada desde maio, de acordo com os dados divulgados esta terça-feira pela Comissão Europeia.
Rumores

Rumores

Durão Barroso destaca “retoma progressiva” da economia europeia: Os sinais de retoma na economia europeia são já visíveis, “bons resultados” que interessam a Portugal, afirma o presidente da Comissão Europeia.
rumores

rumores

empresários algarvios não conseguem recrutar no verão: nem a maior taxa de desemprego do país (20%) evita que os empresários da restauração e hotéis do algarve continuem a ter dificuldades para recrutar trabalhadores para os meses de verão.