Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Rumores

Autor: Redação

PSD diz que não haverá mais cortes além da tabela salarial única: A troca de acusações entre PS e PSD está cada vez mais acesa. Depois de António José Seguro acusar Passos Coelho de ter uma “agenda escondida” de cortes nos rendimentos para anunciar só depois das Europeias, no encerramento das jornadas parlamentares o PSD acusou os socialistas de “assustar” os portugueses. Luís Montenegro garantiu ainda que o Governo não tem a intenção de cortar mais em salários e pensões, uma garantia que seria, momentos depois, suavizada pelo partido nos bastidores das jornadas. (Diário Económico)

Snowden acusado de passar documentos à Rússia: Dois membros do Congresso dos EUA disseram esta terça-feira que documentos militares confidenciais extraídos por Edward Snowden estão em poder da Rússia, onde o ex-analista norte-americano se encontra sob regime de asilo temporário. “95% das informações que ele tem são militares, são informações técnicas e estratégicas, que, segundo sabemos, estão nas mãos dos russos”, afirmou Mike Rogers, presidente republicano da Comissão de Informações da Câmara dos Representantes. (Diário de Notícias)

Mundial de 2022 no Qatar pode fazer mais mortos que o 11 de setembro: Com base em dados das embaixadas indiana e nepalesa, uma Confederação Sindical Internacional, que visitou os campos de trabalho no Qatar, estima que o Mundial de futebol de 2022, que se vai realizar naquele país, poderá custar a vida a mais quatro mil trabalhadores daqueles países, isto se a tendência de mortalidade que se tem observado se mantiver e se, como é esperado, o número de imigrantes aumentar à medida que se for aproximando o início da prova. Até agora já morreram mais de mil pessoas nas obras para o Mundial. (I online)

Artigo visto em
idealista news