A extravagante mansão do filme ‘Saltburn’ existe e está a fazer furor

Bizarro, provocador, controverso e até polémico. Estas são algumas das palavras utilizadas para descrever o filme ‘Saltburn’, da britânica Emerald Fennell. Esta história – que fala sobre excessos, muitos excessos - acontece numa extravagante mansão que existe na vida real. A casa com 127 quartos fica numa propriedade chamada ‘Drayton House’ em Lowick, Northamptonshire, Inglaterra.
hotel do Harry Potter

Atenção fãs de Harry Potter: neste hotel é como estar no seu mundo

Todas as quartas-feira abrimos as portas de um hotel com encanto. E se és fã do jovem feiticeiro Harry Potter, sabe que podes transportar-te para o mundo espetacular criado pela escritora J.K. Rowling no Torreón Mágico, um alojamento rural na cidade de Asín, a menos de 100 km de Saragoça (Espanha), onde se recriam vários cenários, especialmente os da famosa escola de magia e feitiçaria de Hogwarts.
arrendar casa para filmagem

Como arrendar a casa para rodagem de filmes e séries: o que é preciso?

Alguma vez passou pela tua cabeça arrendar a casa para filmagens de filmes e séries? Sejam telenovelas, anúncios publicitários, filmes, séries ou programas de televisão é possível veres a tua casa brilhar do lado de lá do ecrã.No entanto, existe alguma informação a ter em conta no momento em que pre