entrada de casa

Ideias para manter os sapatos em ordem na entrada de casa

O hábito de tirar os sapatos e deixá-los na entrada de casa, principalmente após os momentos mais críticos da pandemia que vivemos, tem se tornado uma prática cada vez mais comum. É uma escolha que aumenta não só a limpeza na casa, mas também a higiene. A "contraindicação", no entanto, pode ser desordem. Vamos descobrir como manter a entrada arrumada com a ajuda dos especialistas da Ikea.

6 ideias de decoração para dar um novo look ao hall de entrada

Para decorares bem a entrada da tua casa, deves planear cuidadosamente vários aspetos, tais como a forma, o tamanho e as peculiaridades da divisão. Deves também ter em consideração fatores práticos e estéticos. Deixamos-te 6 ideias para organizares o hall de entrada, seja ela estreito ou longo, escuro, grande, com escadas ou com um armário.
Por que é que no hall do prédio está sempre mais fresco?

Por que é que no hall do prédio está sempre mais fresco?

É quase automático. Entramos no hall de um prédio e pensamos: que bem que se está aqui. Há até quem, em jeito de brincadeira, diga que preferia viver naquela parte do edifício porque é infinitamente melhor do que estar casa em dias de muito calor. A que se deve isso?