Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hollywood

Últimas notícias sobre "Hollywood" publicadas em idealista.pt/news

Preço de venda baixou de 50 para 29 milhões de euros

Assim é a quinta que Michael Douglas não consegue vender em Maiorca

Notícia sobre:
Fuente: Variety

Shonda Rhimes, a “rainha” das séries, compra uma penthouse em NY por 10,3 milhões

Shonda Rhimes, criadora de séries de televisão de culto como Anatomia de Grey ou Scandal, comprou uma espetacular casa em Nova Iorque (EUA), mais concretamente em Upper East Side. Trata-se de uma penthouse que custou nada mais nada menos que 11,8 milhões de dólares (10,3 milhões de euros).
Notícia sobre:
Sala de jantar

Samuel L. Jackson põe à venda apartamento de Manhattan por 11,4 milhões

O ator norte-americano Samuel L. Jackson e a mulher, a também atriz LaTanya Richardson, colocaram à venda o seu apartamento de Manhattan, Nova Iorque (EUA), por 13 milhões de dólares (11,4 milhões de euros). Trata-se de uma espetacular casa com 280 metros quadrados (m2) que se encontra perto do Central Park e que tem quatro quartos e três casas de banho, entre outros pequenos luxos.

Notícia sobre:
O ator comprou a propriedade em 2004 / Open Homes

Quinta de Robert Redford na Califórnia está à venda por 6,6 milhões

Robert Redford pôs à venda a sua quinta – tem mais de 40.000 metros quadrados (m2) – na Califórnia (EUA) por 6,6 milhões de euros. O conceituado ator e realizador de cinema tinha comprado a propriedade em 2004, tendo-se “apaixonado” pela sua arquitetura de estilo europeu e zona envolvente.
Notícia sobre:
Apartamento que a atriz terá visto na 965 Fifth Avenue / Douglas Elliman

Drew Barrymore à caça de apartamento em Nova Iorque - depois de vender mansão em Hollywood

Depois de dois anos a viver em Hollywood Hills, a atriz Drew Barrymore decidiu vender a propriedade - localizada em Los Angeles (EUA) - a um misterioso comprador, representado pela empresa sueca Hillcrest AB. A casa, com quatro quartos, uma casa de hóspedes e piscina, foi vendida por 14 milhões de euros.

Notícia sobre:
A mansão tem piscina

Eva Longoria vende mansão de luxo em Los Angeles por 2,8 milhões

Eva Longoria conseguiu encontrar comprador para a sua mansão em Hollywood Hills, Los Angeles (EUA). A famosa atriz vendeu a propriedade por 2,77 milhões de euros, depois de baixar o preço mais de 600.000 euros. Longoria tinha comprado a casa em 2006 por 3,1 milhões.
Notícia sobre:
Casa esteve à venda por 42 milhões de euros / Sotheby´s

Ellen DeGeneres vende mansão na Califórnia por 29 milhões (com 31% de desconto)

Ellen DeGeneres tem sido protagonista de vários negócios imobiliários. Nos últimos meses, a conhecida apresentadora de televisão vendeu várias propriedades, tendo ganho 76 milhões de dólares (65,5 milhões de euros). Recentemente desfez-se de uma mansão em Montecito, na Califórnia (EUA), por 29 milhões de euros, menos 31% que o valor de venda inicial (42 milhões de euros).
Notícia sobre:
Casa já teve como dono o também ator Robert Pattinson

Ator Jim Parsons põe à venda mansão de Los Angeles por 7,6 milhões de euros

O ator Jim Parsons, mais conhecido pelo seu trabalho na série de televisão “The Big Bang Theory” como Sheldon Cooper, pôs à venda a sua mansão em Los Feliz, Los Angeles (EUA), por 7,6 milhões de euros. Trata-se de um valor 2,2 milhões de euros superior face ao que pagou pelo imóvel em 2014, quando o comprou ao também ator Robert Pattinson.

Notícia sobre:
Exterior da casa

Protagonista de Anatomia de Grey está a vender a mansão de Hollywood por 2,3 milhões

A protagonista de Anatomia de Grey, Ellen Pompeo, está a vender a sua “villa” espanhola em Hollywood Hills, Los Angeles. A atriz que dá vida a “Meredith” comprou a propriedade em 2005 por mais de um milhão de euros e agora está a pedir o dobro: cerca de 2,3 milhões de euros.
Notícia sobre:
A mansão custou 16 milhões de euros

Ben Affleck muda-se para esta mansão de luxo por 16 milhões

Los Angeles tem um novo morador. E bem famoso, por sinal. Trata-se do ator Ben Affleck, que comprou uma mansão de luxo no bairro de Pacific Palisades, a menos de um quilómetro da ex-mulher, Jennifer Garner, e dos três filhos. O ator pagou 19,2 milhões de dólares pela casa, cerca de 16 milhões de euros.
Notícia sobre: