Comentários: 0
466-498 San Ysidro Rd, Montecito
29,0 milhões de €
Celebridades
Ver mais casas de famosos

Ellen DeGeneres tem sido protagonista de vários negócios imobiliários. Nos últimos meses, a conhecida apresentadora de televisão vendeu várias propriedades, tendo ganho 76 milhões de dólares (65,5 milhões de euros). Recentemente desfez-se de uma mansão em Montecito, na Califórnia (EUA), por 29 milhões de euros, menos 31% que o valor de venda inicial (42 milhões de euros).

Trata-se, ainda assim, de um negócio interessante, já que Ellen DeGeneres tinha comprado a propriedade em 2012 por 26,5 milhões de euros.

A casa foi projetada pelo arquiteto Wallace Frost e construída na década de 1930. Encontra-se num terreno com 70.000 metros quadrados (m2) e tem 975 m2, distribuídos em dois andares. Dispõe, entre outras comodidades, de seis quartos, oito casas de banho, várias bibliotecas, uma sala multimédia, uma cozinha gourmet e nove lareiras. As vistas são desafogadas e permitem contemplar, por exemplo, o beleza do Oceano Pacífico. 

De referir que Ellen DeGeneres e a mulher Portia de Rossi renovaram a casa quando a compraram em 2012, optando por uma decoração moderna e pode juntar ao imóvel principal dois outros espaços, uma casa para convidados e um local de entretenimento.
Segundo consta, esta é a segunda casa que o casal vendeu este ano em Montecito, depois da transação de uma propriedade por cerca de 9,5 milhões de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade