Eva Longoria conseguiu encontrar comprador para a sua mansão em Hollywood Hills, Los Angeles (EUA). A famosa atriz vendeu a propriedade por 2,77 milhões de euros, depois de baixar o preço mais de 600.000 euros. Longoria tinha comprado a casa em 2006 por 3,1 milhões.
Com mais de 800 metros quadrados (m2), a casa tem seis quartos, todos equipados com lareira e casa de banho privada. Além disso, a mansão tem uma piscina que oferece uma vista espetacular sobre os arredores e ainda um cinema e um bar.
Nos últimos anos a atriz reorganizou o seu portfólio de imóveis. No ano passado vendeu uma propriedade na mesma área por 1,2 milhões de euros e pôs à venda a casa que comprou a Tom Cruise por 11,7 milhões.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.




Para poder comentar deves entrar na tua conta