O ator Michael Douglas não está a conseguir vender sua mansão em Maiorca, Espanha. A propriedade, conhecida como S'Estaca, chegou ao mercado em 2014 pelo preço de 50 milhões de euros, mas ainda não encontrou comprador, estando agora à venda por quase metade do valor: 29 milhões de euros.
A mansão tem 150 anos de história e foi a residência do arquiduque austríaco Ludwig Salvator de Habsburgo, que, segundo o próprio Michael Douglas, construiu uma casa dentro da propriedade para Sisi, imperatriz da Áustria e sua amante e prima.
Além de ter oito edifícios, sete dos quais casas de hóspedes, e uma piscina, a propriedade tem 100 hectares de vinhas e oliveiras. No interior da casa principal salta à vista o uso da pedra e da madeira, materiais típicos da região.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.




Para poder comentar deves entrar na tua conta