Como é “viver à moda do Porto”? Prazo para responder ao estudo da câmara termina hoje
Como é “viver à moda do Porto”? A Câmara Municipal do Porto (CMP) está a realizar um estudo para conhecer as dinâmicas do mercado residencial na cidade. Segundo a autarquia, para ajudar a diagnosticar e caraterizar a procura do mercado, as pessoas que vivam, trabalhem ou visitem a Invicta podem participar no inquérito até ao final desta segunda-feira (24 de maio de 2021).
IMOBINVEST regressa em março e quer atrair mais investidores imobiliários para o Porto
A segunda edição do IMOBINVEST está de regresso à Invicta e já tem data marcada. Irá realizar-se de 8 a 10 de março na Alfândega do Porto, à semelhança do ano passado. O evento pretende assumir-se como uma plataforma de negócios para os vários agentes do setor, focando-se na atração de potenciais investidores para o mercado imobiliário da cidade, que teve em 2018 o melhor ano de sempre.
Salão Imobiliário do Porto será o maior que já se realizou na região Norte
O regresso de um salão imobiliário ao Porto era já uma exigência do mercado, sobretudo num momento em que a região Norte concentra grande parte da procura, não só pelos cidadãos nacionais, como por investidores internacionais. O SIP 2018 mudou-se para o maior pavilhão da Exponor e promete uma enchente.
IMOBINVEST, o salão do imobiliário que promete animar o Porto
A Alfândega do Porto vai receber o evento que pretende ser a montra do setor imobiliário, nas suas várias vertentes, de 11 a 13 de maio. O IMOBINVEST pretende ser uma plataforma de negócios para os vários agentes do setor imobiliário. Mais do que uma exposição dedicada ao setor, vai ser um espaço onde vão decorrer seminários, que pretendem dar respostas não só aos profissionais, mas também ao público em geral.
Porto: câmara rejeita revogação do Regulamento de Gestão do Parque Habitacional
A Câmara Municipal do Porto rejeitou, terça-feira, a proposta da CDU para que fosse revogado o Regulamento de Gestão do Parque Habitacional do município.
porto: arrendam-se casas por menos 12% que o valor pedido
os concelhos de porto e gaia são os mais procurados na área metropolitana do porto (amp) para se arrendar casa, concentrando 60% do mercado.