Inquérito tem como objetivo conhecer as dinâmicas do mercado residencial na cidade.
Comentários: 0
Como é “viver à moda do Porto”? Prazo para responder ao estudo da câmara termina hoje
Imagem de rana88888 por Pixabay

Como é “viver à moda do Porto”? A Câmara Municipal do Porto (CMP) está a realizar um estudo para conhecer as dinâmicas do mercado residencial na cidade. Segundo a autarquia, para ajudar a diagnosticar e caraterizar a procura do mercado, as pessoas que vivam, trabalhem ou visitem a Invicta podem participar no inquérito até ao final desta segunda-feira (24 de maio de 2021).

O estudo em causa é conduzido pela consultora imobiliária Predibisa e será apresentado dia 16 de junho na conferência “Viver à moda do Porto”, lê-se no site Porto.pt, produzido pelo Departamento Municipal de Comunicação e Promoção da CMP.

“A análise pretende estudar as caraterísticas da procura e da oferta deste mercado, desde o ano de 2018, mapear os novos empreendimentos e as tendências no imobiliário, averiguar os impactos económicos da pandemia da Covid-19, analisar o impacto das iniciativas de renda acessível e consultar os consumidores – residentes ou visitantes – na sua propensão ao arrendamento e à compra e venda de imóveis”, adianta a autarquia.

Para participar no inquérito, que é dirigido aos consumidores e aprofunda as questões relacionadas com o mercado residencial atual, as tendências pós-pandemia e as implicações do teletrabalho, basta clicar neste link.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade