Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

IMOBINVEST regressa em março e quer atrair mais investidores imobiliários para o Porto

A primeira edição do IMOBINVEST realizou-se no ano passado / IMOBINVEST
A primeira edição do IMOBINVEST realizou-se no ano passado / IMOBINVEST
Autor: Redação

A segunda edição do IMOBINVEST está de regresso à Invicta e já tem data marcada. Irá realizar-se de 8 a 10 de março na Alfândega do Porto, à semelhança do ano passado. O evento pretende assumir-se como uma plataforma de negócios para os vários agentes do setor, focando-se na atração de potenciais investidores para o mercado imobiliário da cidade, que teve em 2018 o melhor ano de sempre.

A edição deste ano vai apostar fortemente em quatro mercados internacionais, cujo investimento no setor imobiliário português tem sido significativo, como são os casos do mercado brasileiro, francês, espanhol e luxemburguês. “O investimento no mercado imobiliário do Porto tem crescido progressivamente, tornando o evento claramente atrativo para quem procura saber mais sobre um possível investimento na cidade”, lê-se no comunicado da organização.

O certame irá contar com diversos seminários temáticos que abordarão as tendências atuais do mercado, com enfoque no debate sobre o panorama económico do setor imobiliário em Portugal, os desafios que os promotores enfrentam, as novas tecnologias no mercado da habitação, o branding imobiliário ou ainda o investimento estrangeiro na cidade.