A lenda viva do basquetebol, Michael Jordan, não desiste de tentar vender a mansão na qual viveu durante o melhor período da sua carreira, ao serviço dos Chicago Bulls. Depois de três anos no mercado, com um leilão falhado pelo meio e uma redução considerável de preço, Jordan volta agora a tentar “desfazer-se” da casa, que está no mercado por 14,8 milhões de dólares (13,2 milhões de euros).
A mansão de Michael Jordan em Chicago (EUA) parece estar amaldiçoada. Há mais de 20 meses que o ex-basquetebolista norte-americano está a tentar vender a habitação, tendo inclusive baixado o preço.
A casa de Michael Jordan em Chicago, conhecida como Legend Point, vai a leilão por um valor inicial de 9,5 milhões de euros.
Em 1991, ano em que Michael Jordan ajudou os Chicaco Bulls a vencerem pela primeira vez a NBA – ganharam a liga seis vezes em oito anos –, o basquetebolista norte-americano estreou a casa Legend Point, como é conhecida a mansão.
O mítico basquetebolista norte-americano Michael Jordan pôs à venda a sua casa de Highland Park, em Chicago (EUA), por 29 milhões de dólares (21,7 milhões de euros). A mansão, de 5.200 m2, está equipada com piscina e tem nove quartos e mais de 15 casas de banho.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever