Mansão de Michael Jordan em Chicago vai a leilão por 9,5 milhões

Mansão de Michael Jordan em Chicago vai a leilão por 9,5 milhões
idealista/news
Chicago
8,5 milhões de €
Desporto
Ver mais casas de famosos

A casa de Michael Jordan em Chicago, conhecida como Legend Point, vai a leilão por um valor inicial de 9,5 milhões de euros. A mansão da maior estrela de sempre do basquetebol mundial está inserida numa propriedade com 30.000 m2 e tem nove quartos, 15 casas de banho, um pavilhão de basquetebol, ginásio, piscina, court de ténis, campo de golfe, um cinema e parque de estacionamento para 15 carros.

Há muito tempo que Michael Jordan está a tentar desfazer-se do imóvel, sendo que o mesmo já esteve para venda por 21 milhões de euros, numa fase inicial, e depois por 15.

Publicidade

Recentemente, em declarações expressas na leiloeira Concierge Auctions, Jordan explicou que viveu “coisas incríveis” na Legend Point: “Foi aqui que nasceram os meus dois filhos e foi aqui que vivi durante a fase em que ganhei seis vezes a NBA”, explicou.

Notícias relacionadas

Casa de Michael Jordan em Chicago vai a leilão por 5,8 milhões (fotos)

Casas de famosos: Micheal Jordan põe à venda a casa de Chicago por 21,7 milhões (fotos)

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.