Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lucros da Mota-Engil

Últimas notícias sobre "Lucros da Mota-Engil" publicadas em idealista.pt/news

Mota-Engil prevê carteira de encomendas superior a quatro mil milhões em 2014

O presidente da Comissão Executiva do grupo Mota-Engil, Gonçalo Moura Martins, revelou que 2013 foi “o melhor ano operacional de sempre” da empresa. “Temos muito orgulho, muito regozijo”, disse o responsável, em conferência de imprensa, salientando que a Mota-Engil consolidou-se “claramente com uma multinacional”. A construtora obteve, no ano passado, um lucro de 50,5 milhões de euros, mais 24% que em 2012.

Notícia sobre:

Mota-Engil ganha contratos de 225 milhões no Peru e na Costa do Marfim...

A Mota-Engil, empresa liderada por António Mota e por Gonçalo Moura Martins, anunciou a adjudicação de quatro novos contratos no valor de 225 milhões de euros. Um na Costa do Marfim, por 83 milhões, e três no Peru, no valor conjunto de cerca de 142 milhões de euros.

Notícia sobre:

Lucros da Mota-Engil África aumentam 62% no primeiro semestre

Os lucros da Mota-Engil África cresceram 62% no primeiro semestre do ano face ao período homólogo para 54,3 milhões de euros (33,6 milhões registados entre janeiro e junho de 2013), segundo o relatório semestral da empresa enviado à CMVM.

Notícia sobre:

Lucros da Mota-Engil aumentam 50% face a 2013

A Mota-Engil terminou o primeiro semestre do ano com um resultado líquido positivo de 31,1 milhões de euros, o que representou um crescimento de 50% face ao período homólogo. “Trata-se de um crescimento sólido e robusto, com um resultado líquido a crescer de forma expressiva”, disse o presidente executivo do grupo, Gonçalo Moura Martins, durante a apresentação de resultados semestrais.

Notícia sobre:

Lucro da Mota-Engil sobe 33% para 7,3 milhões de euros

A Mota-Engil registou um resultado líquido de 7,3 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, o que representa um aumento de 33% face ao mesmo período do ano passado.

Notícia sobre:

Mota-Engil constrói autoestrada na Colômbia

A portuguesa Mota-Engil vai construir, juntamente com a colombiana Odinsa e com outras quatro empresas locais, uma autoestrada na Colômbia. Trata-se da primeira Parceria Público-Privada ganha pela construtora no país.

Notícia sobre:

mota-engil aposta forte na colômbia

Notícia sobre: