Ronaldo muda de casa em Manchester

Ronaldo muda de casa em Manchester por culpa de ovelhas ruidosas

Cristiano Ronaldo continua a brilhar dentro de campo, agora no Manchester United, mas fora dos relvados volta a ser notícia por “negócios” imobiliários que lhe estão a dar algumas dores de cabeça. Depois da polémica em torno da marquise na penthouse de luxo em Lisboa, que já foi destruída, o craque português está agora de saída da casa que escolheu para viver com a família em Manchester, Inglaterra. E tudo porque existem na propriedade muitas ovelhas que não o deixariam descansar. 
Rumores

Rumores

Fatura da energia continua a aumentar para os europeus: O preço dos combustíveis fósseis vai continuar a subir e a aumentar os custos energéticos nos próximos anos, prevê a Comissão Europeia, num documento onde avança várias medidas para travar esta tendência.
radiografia do dia: as marcas mais valiosas do futebol europeu

radiografia do dia: as marcas mais valiosas do futebol europeu

o relatório anual da brand finance, divulgado esta quinta-feira, elegeu o bayern de munique, vencedor da liga dos campeões, como a marca mais valiosa entre os clubes europeus de futebol. os alemães estão avaliados em 664 milhões de euros, mais 8% (50 milhões) que no ano passado.
radiografia do dia: os troféus dos clubes mais ricos do mundo

radiografia do dia: os troféus dos clubes mais ricos do mundo

sir alex ferguson abandonou esta semana o comando técnico do manchester united. a cumprir a 27.ª temporada consecutiva à frente da equipa, o ´manager` escocês, de 71 anos, fez furor nos red devils e, desde 6 de novembro de 1986, comandou o assalto do clube ao poder do futebol inglês.