Comentários: 0
rumores_pano_379

Fatura da energia continua a aumentar para os europeus: O preço dos combustíveis fósseis vai continuar a subir e a aumentar os custos energéticos nos próximos anos, prevê a Comissão Europeia, num documento onde avança várias medidas para travar esta tendência. Bruxelas quer uma maior aposta nas renováveis e diversificar as fontes de petróleo. Defende ainda que os consumidores devem ter mais informação sobre os consumos para controlarem as contas. (TSF)

Facebook poderá perder 80% dos utilizadores até 2017: Baseando-se na expansão e posterior desaparecimento do MySpace, precursor do Facebook, John Cannarella e Joshua Spechlere, dois estudantes de doutoramento em engenharia mecânica e aeroespacial da universidade norte-americana de Princeton, estimam que a rede social mais importante do mundo, que reuniu mais de 1,1 mil milhões de utilizadores em quase dez anos de existência, dirige-se hoje para uma queda brutal. Os investigadores compararam o Facebook a uma doença infeciosa que se espalhou e está agora em vias de desaparecer, podendo perder até 80% dos utilizadores até 2017. (Notícias ao Minuto)

Real Madrid volta a ser o clube com mais receitas no futebol: O Real Madrid é, pelo nono ano consecutivo, o clube que gera mais receitas, tendo atingido em 2012/2013 um total de 518,9 milhões de euros, adianta o estudo "Money Football League", da consultora Deloitte. O relatório, que é divulgado esta quinta-feira, apresenta nos lugares imediatamente a seguir o Barcelona (482,6 milhões de euros), o Bayern de Munique (431,2), o Manchester United (423,8) e o Paris Saint-Germain (398,8). (Visão)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta