Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ronaldo muda de casa em Manchester por culpa de ovelhas ruidosas

Futebolista português terá decidido trocar de residência, porque havia na propriedade muitos animais que não o deixavam descansar.

Ronaldo muda de casa em Manchester
Foto de Rachel Claire en Pexels | Gtres
Autor: Redação

Cristiano Ronaldo continua a brilhar dentro de campo, agora no Manchester United, mas fora dos relvados volta a ser notícia por “negócios” imobiliários que lhe estão a dar algumas dores de cabeça. Depois da polémica em torno da "marquise de Ronaldo" na penthouse de luxo em Lisboa, que já foi destruída, o craque português está agora de saída da casa que escolheu para viver com a família em Manchester, Inglaterra. E tudo porque existem na propriedade muitas ovelhas que não o deixariam descansar. 

A história é contada pelo The Sun, que escreve que Cristiano Ronaldo mudou mesmo de casa, tendo sido “forçado” a procurar uma nova residência por causa das ovelhas, que faziam com que se levantasse muito cedo e não conseguisse descansar o tempo que desejava. 

Casa de Ronaldo em Manchester
The Sun

A mansão em causa, escreve a publicação, tem sete quartos e encontra-se numa zona mais rural de Manchester, no noroeste de Inglaterra, sendo que o futebolista português ter-se-á agora mudado para uma outra casa que também tem sete quartos. 

Citada pelo jornal inglês The Sun, uma fonte explicou o que se terá passado. “Embora a propriedade seja muito bonita, com campos verdejantes e bosques, tem rebanhos de ovelhas por perto que são muito barulhentas pela manhã”. 

Paralelamente, segundo a mesma fonte, haveria também algumas questões de segurança que terão preocupado o jogador, nomeadamente o facto de haver “um trilho público que cruzava o terreno e a estrada”, permitindo “ver para dentro dos portões” da casa. “Ronaldo é um profissional, que dá grande importância ao descanso e à recuperação depois dos jogos, por isso ficou decidido que o melhor seria mudarem-se de casa”, acrescenta a mesma fonte.

A nova casa, de acordo com o The Sun, fica localizada em Cheshire, Manchester, e tem piscina, sala de cinema e garagem para quatro carros, bem como câmaras de vigilância e portões elétricos que são continuamente patrulhados por seguranças.