Melom
Últimas notícias sobre "Melom" publicadas em idealista.pt/news
Obras em casa na pandemia: renovação de zonas técnicas, cozinhas e casas de banho lideram pedidos
A renovação de zonas técnicas, cozinhas e casas de banho foram as obras em casa mais requisitadas pelos portugueses em 2020, ano marcado pelo aparecimento da pandemia da Covid-19. A rede de franchising MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), líder no setor das obras residenciais em Portugal, recebeu 19.653 pedidos ao longo do ano para este tipo de serviços.
MELOM fez 200.000 obras nas casas dos portugueses na última década
Como adaptar um T0 aos novos desafios?
A imposição de confinamento, devido à pandemia da Covid-19, veio acompanhada de uma revalidação da habitação enquanto abrigo, tendo conquistado uma importância acrescida como unidade indispensável à nossa estabilidade. A casa ocupa assim um local de destaque na nossa nova realidade. Não apenas como local a habitar, mas também como local, embora que por vezes temporário, de trabalho, de estudo e de lazer, impondo desta forma uma reinvenção do espaço de modo a atender aos novos tempos e às novas rotinas, que vão desde a necessidade de um espaço laboral, até uma área de lazer.
6 truques para transformar facilmente um quarto de bebé num quarto de criança
Obras em casa em tempos de Covid-19: negócio da MELOM cresce com o confinamento
Os portugueses decidiram, em tempos de confinamento devido à pandemia da Covid-19, que querem fazer obras em casa. O negócio da remodelação e/ou renovação de casas está, por isso, ao rubro. As marcas MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMCO), líderes no setor das obras residenciais em Portugal, registaram um recorde de novos contratos de franchising em maio, passando a ter dez novos franchisados: seis da marca QMCO e quatro da marca MELOM.
Efeitos do confinamento: portugueses decidiram que querem fazer obras em casa
Os portugueses estiveram durante muito tempo confinados em casa, devido à pandemia do novo coronavírus. Uma situação que despertou o interesse em remondelá-la, segundo um inquérito realizado pela empresa de estudos de mercado Boutique Research, que auscultou as motivações dos portugueses após o período de confinamento social. De acordo com o mesmo, apesar de satisfeitos com os suas habitações, 55% dos portugueses diz ter vontade de fazer alterações nas mesmas, sendo que pintar o interior, remodelar casas de banho e a cozinha são as intervenções mais desejadas.
Truques que valem ouro na hora de remodelar e criar arrumação em casa
Ideias de decoração: dicas para criar um jardim interior em casa