Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Natal

Últimas notícias sobre "Natal" publicadas em idealista.pt/news

Há cada vez mais opções em todo o país

5 Vilas de Natal para visitar no país - com luzes, doces e duendes para toda a família

Notícia sobre:

Quanto gastam afinal os portugueses em prendas? (E o que fazer aos restos do Natal...)

O Natal está em contagem decrescente. Um período marcado (também) por muitos gastos. Sabes quanto vais ou planeias gastar durante esta quadra em prendas, por exemplo? Os números – médios – apontados por vários estudos são esclarecedores: 387 euros segundo a Deloitte, 388 segundo o Observador Cetelem e 385 segundo o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM).

Notícia sobre:

8 dicas (bem simples) para poupar neste Natal

A quadra natalícia simboliza a família, os amigos, as reuniões em torno da mesa e as longas tardes de conversa. Mas pode caracterizar-se, também, por ser uma época em que as despesas aumentam significativamente. No artigo de hoje deixamos alguns truques para que possas desfrutar de todos os momentos sem ceder a gastos desnecessários.

Notícia sobre:

6 tradições natalícias portuguesas que deves conhecer

Em Portugal existem muitas tradições natalícias, desde a tradicional árvore de Natal a grandes fogueiras, máscaras, castanhas e até bananas. Hoje, contamos-te tudo sobre 6 das mais típicas tradições que têm sido celebradas ao longo dos anos durante a quadra natalícia.

Notícia sobre:

Como decorar a casa para o Natal de forma barata

Notícia sobre:
Árvores de natal para todos os gostos

Árvores de natal à medida de cada um - bonitas, baratas e fáceis de montar

Notícia sobre:

Uma poupança chamada subsídio de Natal

O Natal está a chegar, o que significa (também) que é altura de muitas pessoas receberem o subsídio de Natal. Este ano, 24% dos portugueses tem a intenção de gastar pelo menos 50% do subsídio, um valor 3% inferior ao verificado no ano passado. Já 32% dos inquiridos indica que não o vai gastar de todo.

Notícia sobre:
Dar (bom) uso à madeira

Árvores de Natal de madeira ou como decorar a casa de forma original e sustentável

Notícia sobre:

“Chuva” de críticas à Capital do Natal: visitantes pedem reembolso e até encerramento do parque

Acusações de fraude, publicidade enganosa, filas intermináveis, ou má organização. Já vai longa a lista de reclamações ao maior parque de Natal da Europa, inaugurado no dia 29 de novembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. A “Capital do Natal” não “caiu bem”, afinal, aos visitantes, desiludidos e revoltados com o “balúrdio” que tiveram de pagar para aceder a um espaço que não está a responder positivamente às elevadas expectativas.

Notícia sobre: