Escapadela de inverno na neve

Férias de esqui em Portugal? Visita a Serra da Estrela

É na famosa Serra da Estrela, conhecida pelas suas montanhas e vales - bem como pelo seu queijo premiado -, que durante os meses de inverno, mais precisamente de dezembro a março, costumar ser possível observar um manto branco e denso que convida os amantes de desportos de neve.  Além disso as pais

Tempestade de neve na Califórnia: a mais forte desde 1989

Vivem-se dias gelados na Califórnia, assolada por uma verdadeira tempestade de neve. O frio atingiu o estado dos EUA conhecido pela suas temperaturas amenas e há inúmeros inconvenientes e problemas a serem registados. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência devido a tempestades de inverno em 13 condados, incluindo o condado de Los Angeles. É a tempestade de neve mais forte desde 1989.
Neve artificial em Portugal

Parques com neve artificial em Portugal: diversão garantida todo o ano

Em Portugal é possível ver neve e não é só no inverno. Há cada vez mais atrações criadas com base em neve artificial que permitem ter contacto com a neve todo o ano. E é possível ter esta experiência de várias formas: seja pelos flocos de neve que caem sobre as ruas depois de lançados por canhões, ou de pistas de esqui de neve artificial. Fica a conhecer as melhores atrações de neve artificial em território nacional.