Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

As imagens mais incríveis do histórico nevão que deixou Madrid totalmente branca

A capital espanhola acordou este fim de semana debaixo de neve. É um cenário que já não se via há 50 anos no país vizinho..

Gtres
Gtres
Autor: Redação

A tempestade Filomena deixou Madrid debaixo de um manto branco, como há muitos anos não acontecia. O último nevão na capital espanhola foi há uma década e para encontrar um momento desta magnitude é preciso recuar pelo menos 50 anos.

Problemas não faltaram, com estradas interrompidas que obrigaram o exército a correr em socorro de vários motoristas presos nos carros no meio da tempestade e com o aeroporto de Barajas fechado o dia todo no sábado e parcialmente no domingo .

Mas a neve extraordinária que atingiu Madrid também proporcionou momentos de alegria e diversão inesperadas na cidade. Em vários pontos da capital apareceram esquis e pranchas de snowboard, aconteceram as habituais batalhas com bolas de neve. Mas, acima de tudo, alguns dos locais icónicos da cidade mostraram-se mais impressionantes do que nunca.

Deixamos-te algumas das mais belas fotos de Madrid debaixo de neve, da Plaza Mayor à Puerta del Sol, passando pela Plaza de Toros, Cibeles e muito mais.