Drone mostra construção da nova sede da Apple (vídeo)
A construção da nova sede da Apple em Cupertino, Califórnia (EUA), está envolta em grande mistério e a gerar grande expectativa. Mas pouco se sabia, até agora, do estado da obra. Até agora porque há um vídeo a circular na internet, filmado por um drone (veículo aéreo não tripulado), que mostra como estão a decorrer os trabalhos no Campus II. E parece que estão a avançar a bom ritmo.

“Nave espacial”, a nova sede da Apple, começa a ser construída
A nova sede da Apple, localizada em Cupertino, na Califórnia (EUA), recebeu luz verde por parte das autoridades locais para começar a ser construída.

nova sede da apple, a “nave espacial” de steve jobs, ganha forma
steve jobs apareceu em público pela última vez a 7 de junho de 2011. e não foi para mostrar ao mundo um novo iphone ou ipad, mas sim a nova sede da apple, localizada na cidade californiana de cupertino.