Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Palácios

Últimas notícias sobre "Palácios" publicadas em idealista.pt/news

Este bonito palácio do século XIX em Sintra está à venda por 6,5 milhões

Notícia sobre:

Este incrível palácio foi convertido numa casa de sonho – e o interior esconde várias surpresas

Notícia sobre:

Futuro “palácio” de Joe Berardo pode ser legalizado por novo PDM

A transformação de um edifício numa espécie de palácio, sem autorização, numa zona abrangida pela Reserva do Parque Natural da Arrábida está envolta em polémica. Trata-se de um projeto de investimento que está a ser levado a cabo pela empresa Bacalhôa Vinhos de Portugal SA, de Joe Berardo. Sabe-se agora que a Câmara Municipal de Setúbal (CMS) conta com o novo Plano Director Municipal (PDM) para poder vir a licenciar as obras que estão a ser feitas ilegalmente na antiga estação de camionagem de Vila Fresca de Azeitão.

Notícia sobre:

Évora: Quinta do Paço de Valverde ganha “segunda vida” como hotel ao abrigo do programa Revive

A Quinta do Paço de Valverde, em Évora, vai renascer como hotel de quatro estrelas ou superior, no âmbito do programa Revive, tendo a concessão do imóvel sido atribuída, durante 50 anos, à empresa Sabir Investimentos - Imobiliária e Participações, Lda. “O empreendimento deverá iniciar a exploração em 2024”, lê-se no site do programa.

Notícia sobre:
Palácio de Xabregas, Lisboa / Fonte: Engel & Völkers Portugal

Cinco mansões e palácios à venda em Portugal para viver como uma celebridade

Notícia sobre:

Convento do Carmo em Moura “renasce” como hotel de 5 estrelas após investimento de 11 milhões

O Convento do Carmo, em Moura (Beja), vai ser reconvertido num hotel de cinco estrelas, num investimento de 11 milhões de euros, revelou a Câmara Municipal de Moura (CMM). Em causa está um imóvel histórico localizado no centro histórico de Moura que se encontra degradado.

Notícia sobre:

Os escuteiros recusam-se a abandonar o refúgio de Jackie Kennedy na Arrábida

De casarão que abrigava personalidades como Jackie Kennedy a um abrigo de 'boy scouts'. Um grupo de escuteiros portugueses interrompeu a compra do lendário e glamouroso palácio português da Comenda, na Arrábida. Dois bilionários tinham em curso o processo para fechar a compra, mas o Agrupamento 415 Santa Maria do Corpo Nacional de Escuteiros sacou de todos os trunfos para deixar a operação em 'stand by', alegando que, desde há vinte anos, têm cuidado da casa.

Notícia sobre:

Lisboa: polo de inovação Fintech House inaugurado na próxima semana

Chama-se Fintech House e será o primeiro espaço partilhado (cowork) e incubadora em Portugal exclusivamente dedicado à área das startups de tecnologia financeira. Será, portanto, um polo aglutinador de startups na área da banca (fintech), seguros (insurtech), regulação (regtech) e cibersegurança, mas também de bancos, seguradoras e outros incumbentes, investidores, reguladores, entre outros. Vai nascer no Palácio das Varandas, em Lisboa, e será inaugurada dia 30 de janeiro de 2019.

Notícia sobre: