Histórico Palácio de Seteais passa a ser gerido pelo grupo Valverde

O Palácio de Seteais, em Sintra, passou a ser gerido, a partir do dia 1 de janeiro, pelo grupo Valverde, do qual fazem parte o Valverde Lisboa Hotel & Garden, na Avenida da Liberdade (Lisboa), o Valverde Santar Hotel & Spa, em Viseu, e o Condes de Azevedo Palace, no Porto. O palácio, recorde-se, estava a cargo da rede Tivoli, detida pelo grupo Minor/NH, desde 1955.
Palácio Burnay vai ser reabilitado

Governo aprova reabilitação do Palácio Burnay por 16 milhões

O Palácio Burnay, localizado na Rua da Junqueira, em Lisboa, vai ser reabilitado e lá será instalada a empresa Museus e Monumentos de Portugal, criada pelo Governo para gerir o património museológico e arquitetónico. Em causa está um investimento de 16 milhões de euros, revelou esta quinta-feira (4 de janeiro de 2024) o primeiro-ministro António Costa, anunciando também a extensão do Museu de Arte Antiga.
Concessão do Palácio de Seteais vai a concurso público

Explorar o Palácio de Seteais? Prazo para candidaturas termina hoje

Termina esta quinta-feira (1 de junho de 2023) o prazo para os interessados em explorar o Palácio de Seteais, em Sintra, apresentarem as respetivas candidaturas. A Parques de Sintra, empresa pública que faz a gestão dos imóveis turísticos em Sintra, terá depois 44 dias (até 14 de julho) para analisar as mesmas, segundo a informação que consta no anúncio de procedimento n.º 7233/2023, que foi publicado em Diário da República dia 8 de maio de 2023. Desde 1955, que o Palácio de Seteais está a cargo da rede Tivoli.