Fatura da sorte: em vez de carros, a partir de hoje podem tocar-te 40 mil euros em certificados

Em vez de automóveis, as Finanças passam, a partir de hoje, a sortear títulos de dívida pública no valor equivalente a 40 mil euros, no âmbito da chamada fatura da sorte. Com concursos semanais e outro que se realiza semestralmente, em junho e dezembro, este sorteio foi criado pelo anterior governo de Pedro Passos Coelho para incentivar os contribuintes a pedirem fatura, sendo desde 2014 o prémio atribuído um automóvel.

IRS: guia para saberes como sobreviver à declaração de 2015

Os contribuintes têm até ao próximo dia 15 de fevereiro para confirmar as suas faturas no Portal das Finanças e assim poderem deduzir as respetivas despesas no IRS de 2015. Este ano, também há novos prazos e regras na dedução das despesas. Como os imprevistos acontecem, aconselhamos-te a não deixares tudo para o último dia e apresentamos-te um guia para te ajudar neste processo, que pode ser complicado.
Fatura da Sorte: primeiros Audi sorteados

Fatura da Sorte: primeiros Audi sorteados

Os primeiros vencedores do sorteio Fatura da Sorte serão conhecidos esta noite – concurso será transmitido pela RTP todas as quintas-feiras às 22 horas –, quando os 207 milhões de cupões correspondentes às faturas pedidas em janeiro “rodarem” pela primeira vez. Em causa está um concurso lançado pela Autoridade Tributária e Aduaneira que premeia quem pede fatura com número de contribuinte.

Sorteio do fisco: faturas elevadas dão mais cupões

O sorteio que o Governo quer lançar a partir da primeira semana de abril para os consumidores que peçam fatura com número de identificação fiscal (NIF) vai funcionar através de cupões aos quais estará associado um determinado montante acumulado de facturas.O valor ainda não está fixado mas, Segundo