Merkel “apoiará qualquer decisão” do Governo sobre a saída da Troika

Merkel “apoiará qualquer decisão” do Governo sobre a saída da Troika

A reunião entre Pedro Passos Coelho e Angela Merkl correu bem. O primeiro-ministro chegou a Berlim, para se reunir com a chanceler alemã, sem o apoio de José António Seguro, mas abandonou a capital alemã com a certeza de que a Alemanha apoiará o Governo, independentemente da decisão que for tomada sobre a saída da Troika.
Rumores

Rumores

PS quer alargar regime simplificado de IRC para empresas até 500 mil euros: As propostas do PS para alterar a reforma do IRC dão hoje entrada no Parlamento. Os socialistas querem alargar o regime simplificado de IRC para as empresas com um volume de negócios até 500 mil euros.
rumores

rumores

troika chega dia 16 a lisboa para oitava e nona avaliações: a troika chega a lisboa a 16 de setembro para a oitava e nona avaliações ao programa de ajustamento de portugal.
rumores

rumores

“troika” adia partida porque não chegou a acordo com o governo: ainda não há acordo com a “troika”, pelo que a sétima revisão do programa português vai prolongar-se pelo menos pelo fim-de-semana.
rumores

rumores

cgd com prejuízos de 334 milhões de euros nos próximos dois anos: a caixa geral de depósitos (cgd) prevê prejuízos na actividade doméstica de 334 milhões de euros nos próximos dois anos: 326 milhões este ano e oito milhões em 2014.