Casas de luxo: Porta da Frente duplica negócio em 2014
A Porta da Frente - imobiliária escolhida pela Christie’s para representar em Portugal as zonas da Grande Lisboa, Cascais e Alentejo - voltou a fintar a crise em 2014, conseguindo duplicar a faturação para entre 3.700 e 3.800 milhões de euros. Em entrevista ao idealista News, Rafael Ascenso, sócio gerente da empresa, revela que este ano a aposta passa por “concentrar esforços” no mercado de Lisboa, mas está em aberto a hipótese de abrir um escritório no Algarve.e.
 


Seis novos empreendimentos de luxo vão nascer em Lisboa (fotos)
O segmento de luxo parece não ter sofrido os efeitos crise que afetou o setor imobiliário e da construção em Portugal. A imobiliária Porta Frente – escolhida pela Christie’s para representar em Portugal as zonas da Grande Lisboa, Cascais e Alentejo – duplicou a faturação de 2012 para 2013 e voltou a fazê-lo de 2013 para 2014. E em 2015, a mediadora vai comercializar seis empreendimentos de luxo em Lisboa que serão vendidos em planta, segundo adianta ao idealista News Rafael Ascenso, sócio gerente da empresa. Os projetos serão apresentados nos dias 3 e 4 em São Paulo, Brasil.
 


Reabilitação: viver com vista panorâmica para a Avenida da Liberdade (fotos)
A Avenida da Liberdade está na moda. Esta que é uma das principais artérias da cidade de Lisboa transformou-se, nos últimos anos, num destino muito cobiçado pelas principais marcas de luxo internacionais que têm aberto as suas primeiras lojas na freguesia de Santo António.