A concluir o projeto 'prime' “Quinta do Paço do Lumiar”, em Lisboa, e prestes a lançar mais dois, um na zona de Lisboa e outro no Porto, a RAR Imobiliária está animada quanto à evolução dos seus negócios e do mercado. A empresa prevê mais do que triplicar o lucro em 2020, para 5,2 milhões de euros, bem como duplicar o volume de negócios para 29 milhões de euros.
A RAR Imobiliária apresentou recentemente o projeto da Quinta do Paço Lumiar, em Lisboa, num investimento de 15 milhões de euros que tem a assinatura do conceituado arquiteto português Souto Moura, vencedor de um Prémio Pritzker.
Focada nos projetos residenciais de luxo, a RAR Imobiliária volta agora a apostar em Lisboa, onde arrancou nos anos 90, depois de anos mais orientada para o Porto. Na capital, a empresa vai agora investir 15 milhões de euros num novo condomínio de gama alta, com a assinatura de Souto Moura. No total, tem uma carteira de projetos na ordem dos 60 milhões de euros.
O Mosteiro de S.Simão da Junqueira, em Vila do Conde, abandonado há décadas vai agora receber um investimento de 70 milhões de euros da RAR Imobiliária. O projeto de turismo e lazer, que aguarda luz da Câmara Municipal para avançar, contempla a construção de um hotel de charme, um campo de golfe e uma pequena zona comercial e um conjunto de casas espalhadas pela herdade.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever