Comentários: 0
Projeto da RAR Imobiliária (e de Souto Moura) prevê construção de 17 moradias em Lisboa
Em causa está um investimento de 15 milhões de euros (Foto: Diário Imobiliário). autorizado

A RAR Imobiliária apresentou recentemente o projeto da Quinta do Paço Lumiar, em Lisboa, num investimento de 15 milhões de euros que tem a assinatura do conceituado arquiteto português Souto Moura, vencedor de um Prémio Pritzker.

Trata-se de um projeto que se desenvolve numa área de 14.557 m2 numa zona de quintas históricas. Serão construídas, ao todo, 17 moradias em banda – 12 T3+1 e cinco T4+1 – que se irão organizar perpendicularmente ao longo de um novo arruamento, revela o Público, adiantando que todas as casas terão piscina exterior e um pátio central que divide a zona social da privada. De referir que o prazo de construção é de 18 meses.

[É] um projeto de moradias destinadas a famílias consolidadas”, disse José António Teixeira, presidente da RAR Imobiliária, referindo que a empresa está “numa fase de crescimento”. “Durante a crise adotámos uma postura de ‘wait and see’ e de não lançar novos projetos, focando-nos antes na comercialização dos empreendimentos no Porto que tínhamos em carteira: o Edifício do Parque e o Edifício Monchique. E nesses anos conseguimos sempre resultados positivos acima do milhão de euros”, acrescentou. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta