Roaming gratuito na UE

Roaming gratuito na UE por mais 10 anos

O Parlamento Europeu deu ‘luz verde’ a um acordo que permite aos cidadãos da União Europeia (UE) utilizar os seus telemóveis noutros Estados-membros para chamadas, mensagens ou internet sem custos adicionais por mais 10 anos.
Roaming gratuito na UE até 2032

‘Roaming’ gratuito até 2032: UE chega a novo acordo

É oficial: quem viajar para um país da União Europeia (UE) vai continuar a ter os serviços de ‘roaming’ garantidos sem qualquer custo adicional. Isto porque o novo regulamento sobre os serviços de itinerância ou ‘roaming’ na UE foi aprovado pelo Parlamento Europeu e Estados-membros. E vem prolongar até 2032 a gratuitidade dos serviços de ‘roaming’.
Roaming grátis na Europa? Sim, mas só durante 90 dias por ano

Roaming grátis na Europa? Sim, mas só durante 90 dias por ano

Afinal vai ou não haver roaming grátis dentro do espaço europeu, partir de junho de 2017? Sim, mas as chamadas só serão de borla durante 30 dias consecutivos, num período máximo de três meses não seguidos por ano, de acordo com a proposta da Comissão Europeia quanto à diretiva sobre o roaming grátis dentro da União Europeia.
rumores

rumores

roaming volta a descer na união europeia: fazer e receber chamadas, enviar mensagens e navegar na internet quando estamos fora do país vai ficar mais barato dentro da união europeia (ue).