sonhos

O que significa sonhar com uma casa? As interpretações mais comuns

O mundo dos sonhos oferece uma visão fascinante da psique humana, e a casa, como símbolo rico em significado, pode revelar muito sobre o inconsciente do sonhador. Explorar e interpretar os sonhos permite-nos aceder a camadas mais profundas da nossa mente, oferecendo chaves para nos compreendermos melhor a nós próprios e aos desafios da vida quotidiana. Geralmente, no mundo dos sonhos, a casa é vista como um símbolo de proteção, segurança, afeto e família, mas esta é apenas a interpretação mais generalizada e superficial deste lugar.
Sabias que ganhar o Euromilhões também pode ser uma dor de cabeça?

Sabias que ganhar o Euromilhões também pode ser uma dor de cabeça?

Ganhar o Euromilhões é sinónimo de felicidade, mas esta história também pode ter um final infeliz. A “euromilionária” Gillian Bayford, de 43 anos, ganhou o jackpot no valor de quase 188 milhões de euros, mas separou-se do marido, Adrian, 15 meses depois de vencer o prémio. E mais: não fala com a família, que se mostrou gananciosa há um ano, apesar de ter distribuído 25 milhões de euros.

Concursos do fisco arrancam a 17 de abril

Os concursos regulares das faturas do fisco vão ter início no próximo dia 17, revelou esta quarta-feira a Autoridade Tributária (AT) em comunicado. Os quatro primeiros sorteios irão realizar-se nos dias 17 e 24 de abril.
Faturas com número de contribuinte sobem 45% num ano

Faturas com número de contribuinte sobem 45% num ano

Há cada vez mais consumidores a pedir fatura com Número de Identificação Fiscal (NIF). Segundo dados da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), o número de faturas emitidas aumentou 45% em janeiro face ao mesmo mês do ano passado, para os 46 milhões.
rumores

rumores

aumento da idade da reforma para os 66 anos no parlamento ainda este ano: as alterações legislativas que levarão ao aumento da idade de reforma para os 66 anos em 2014 serão enviadas ao parlamento ainda este ano, segundo a proposta de orçamento do estado para 2014 enviada esta terça-feira ao parlame