Comentários: 1
Sabias que ganhar o Euromilhões também pode ser uma dor de cabeça?
autorizado

Ganhar o Euromilhões é sinónimo de felicidade, mas esta história também pode ter um final infeliz. A “euromilionária” Gillian Bayford, de 43 anos, ganhou o jackpot no valor de quase 188 milhões de euros, mas separou-se do marido, Adrian, 15 meses depois de vencer o prémio. E mais: não fala com a família, que se mostrou gananciosa há um ano, apesar de ter distribuído 25 milhões de euros.

Segundo o Notícias ao Minuto, que conta uma história revelada pelo The Sun, os pais e o irmão de Gillian Bayford, que vivem em residências de luxo graças à sua fortuna, ignoram-na desde maio do ano passado. Mas esperam que ela os ajude quando voltarem a precisar de dinheiro.

A vencedora do Euromilhões adiantou também que os seus familiares se acostumaram tanto a este estilo de vida que se recusam a viajar num avião na classe económica e que até já tentaram controlar todo o seu dinheiro. “Era suposto este dinheiro trazer felicidade. Mas só trouxe ganância e exigências”, lamentou.

A sua família, que não tinha muitas posses económicas, chegou a ter dívidas de mais de 700.000 euros, mas Gillian alega que pagou tudo. E agora não consegue sequer falar com os familiares, critica.

De acordo com a publicação, a “euromilionária” está a tentar reconstituir a vida e em breve vai casar pela segunda vez.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Nuno
4 Maio 2016, 13:26

Se ela tive-se posto o dinheiro num fundo e não poder mexer nele só pode gastar os juros de 25 milhões de euros por mês, nada disto acontecia. Porque a primeira pessoa a ganhar 100 milhões de euros já esta pior como estava antes.

Para poder comentar deves entrar na tua conta