Estão a concurso 35 habitações. Inscrições devem ser realizadas no Portal da Habitação.
Comentários: 0
Rendas acessíveis em Lisboa: IHRU prolonga prazo do sorteio até sexta-feira
wikimedia_commons

Ao abrigo do Programa de Arrendamento Acessível estão em concurso 35 habitações em Lisboa. O prazo de apresentação de candidaturas deveria ter terminado no passado dia 9 de julho de 2021, mas o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) decidiu prorrogá-lo por mais uma semana, passando, assim, a terminar esta sexta-feira, dia 16 de julho de 2021.

A informação foi divulgada pelo próprio IHRU em comunicado enviado às redações na semana passada. Em concurso estão 35 habitações de tipologias T0, T2, T3, T4, T5 e T6, que se localizam nas freguesias de Olivais e Alvalade, no concelho de Lisboa, tal como o idealista/news noticiou na data de abertura da iniciativa. As rendas vão de 260 euros no caso de um T0 até aos 800 euros no caso de um T6.

Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais. E os interessados poderão encontrar toda a informação sobre os concursos em www.portaldahabitacao.pt. As inscrições e os sorteios terão lugar através do referido portal, de forma desmaterializada.

Note-se que são admitidos a Concurso por Sorteio os concorrentes que estejam registados na Plataforma do Arrendamento Acessível, preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso do Concurso - o formulário de candidatura está diponível aqui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade