Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Vender casa reino unido

Últimas notícias sobre "Vender casa reino unido" publicadas em idealista.pt/news

Londres: como ganhar 120 mil euros em três meses com casas em planta

A existência de uma bolha imobiliária em Londres é muitas vezes desmentida mas há dados que começam a indicar que essa é uma realidade. À subida média de cerca de 317 euros diários no preço das casas junta-se agora outro dado: os investidores ganham 120 mil euros em três meses a comprar e vender casas em planta.

Notícia sobre:

A casa mais barata do Reino Unido custa 8.493 euros mas está queimada

O proprietário assegura que esta é “a casa mais barata à venda no Reino Unido”. Custa apenas 7.000 libras (8.493 euros) e está localizada em Gainsborough, perto de Sheffield. Tem dois quartos e uma casa de banho, distribuídos em dois andares, bem como um pequeno jardim. Mas porque será que está no mercado a este preço? A resposta é simples: está destruída, após um incêndio, e cheia de lixo.

Notícia sobre:

Um pequeno apartamento em Londres custará 44 milhões de euros em 2050

O preço das casas em Londres está a aumentar a um ritmo vertiginoso, cerca de 9% ao ano, o que quer dizer que um pequeno apartamento no centro da capital britânica poderá custar cerca de 44 milhões de euros em 2050. Um imóvel na zona exclusiva de Londres custa atualmente 1,8 milhões de euros, mais 9% que no ano passado.

Notícia sobre:

Reino Unido: comprar casa é 1% mais caro

Notícia sobre:
  •  
  •