Polémica do GES empurra Zeinal Bava para fora da presidência da Oi

Polémica do GES empurra Zeinal Bava para fora da presidência da Oi

Zeinal Bava renunciou ao cargo de presidente executivo da Oi. A empresa brasileira, que está a atravessar um processo de fusão com a PT, comunicou esta terça-feira ao mercado que designou Bayard De Paoli Gontijo para acumular as suas funções de administrador financeiro com presidência executiva, até à escolha de um sucessor de Bava.
Armando Almeida, novo CEO da PT

Conheces o futuro presidente executivo da PT?

É oficial. Zeinal Bava vai deixar a presidência executiva da Portugal Telecom (PT) nos próximos dias, para assumir a liderança em exclusivo da brasileira Oi. O sucessor de Bava à frente da operadora portuguesa é Armando Almeida, que chega dos EUA, para assumir o cargo de CEO da PT. A administração da PT será ainda composta por Marco Schroeder, Flávio Guimarães e Eduardo Michalski.

fusão entre pt e oi gera sinergias de 1800 milhões de euros

a pt anunciou nesta quarta-feira que assinou um acordo de intenções com a oi que define princípios essenciais para uma proposta de fusão entre a pt, a oi e as holdings da oi, dando origem a uma empresa denominada corpcoo acordo visa tornar as diversas sociedades numa “única e integrada sociedade cot