
Marcas jogam campeonato da visibilidade no Mundial: Cada golo é mais do que uma celebração de alegria. A cada vitória da equipa das Quinas as marcas patrocinadoras chegam mais longe na competição. E avançar até às meias-finais deverá render-lhes um valor recorde de 150 milhões de euros, só em espaço mediático pelo seu apoio à Seleção Nacional de futebol. (Jornal de Negócios)
Défice de 2014 em risco por causa das contas da Carris e STCP: A Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO) avisa que o défice orçamental deste ano corre o risco de engordar cerca de 1,1 mil milhões de euros por causa do financiamento que o Estado fez à Carris e à STCP, em abril. A UTAO analisou a operação e avisa que o impacto deve ficar concentrado todo nas contas deste ano. (Diário Económico)
Despedimentos no BANIF podem continuar em 2015: A reestruturação do BANIF, que já implicou a saída de 300 pessoas e tem em curso um plano para reduzir os quadros noutras 300, vai continuar em 2015. O presidente do BANIF admite que terminado o ano, o banco vai analisar a rede de balcões (que no final deste ano terá menos 130 postos que no início de 2013) e decidir quais são para manter. Questionado sobre se esse fecho implica uma redução adicional do quadro de pessoal, Jorge Tomé admite que sim, mas sublinha que ainda é cedo para ter uma ideia concreta acerca da dimensão desses cortes. (TSF)
Para poder comentar deves entrar na tua conta