A Avenida da Liberdade, em Lisboa, continua a atrair muitos investidores no que ao comércio de luxo diz respeito, sendo que tem agora (há duas semanas) uma marca portuguesa, a joalharia Fancy. Depois de dez anos apenas como fabricante para outras marcas, a empresa abriu o primeiro espaço em Portugal. “Sempre dissemos que se abríssemos loja seria na melhor avenida, e agora surgiu esta oportunidade e aproveitámos”, revelou Gonçalo Pinheiro, responsável da marca.
Segundo o responsável, a Fancy está a contar receber muitos clientes estrangeiros que visitam a Avenida da Liberdade, nomeadamente angolanos, chineses, russos e brasileiros.
Com preços entre os 1.000 e os 100.000 euros, e oferecendo apenas produtos em ouro e diamantes, a Fancy está localizada no piso térreo do renovado Hotel Turim, próximo do Marquês de Pombal. Abriu há duas semanas e vem juntar-se a outras marcas de luxo que inauguraram espaços nesta zona da capital, como por exemplo: Cartier, Michael Kors, Max Mara, Prada, Miu Miu ou Gucci.
Para Patrícia Araújo, responsável de retalho da consultora imobiliária Jones Lang LaSalle, que mediou a operação, “a Avenida da Liberdade tem vindo a consolidar-se como o destino de compras de luxo em Portugal”, pelo que “continua na mira das marcas que se posicionam para este target”. “Este dinamismo e renovado interesse neste eixo comercial tem tido um reflexo muito relevante na própria reabilitação dos imóveis em toda a Avenida, o que é especialmente positivo”, adiantou.
Notícias relacionadas
Espaços históricos ocupados por marcas de luxo em Lisboa
Lisboa: rendas são mais caras no Chiado que na Avenida da Liberdade
Chiado entre as 50 zonas de comércio mais caras do mundo (tabela)
 
 
 
 
 
 
 
2 Comentários:
para quem pode
go go go
Para poder comentar deves entrar na tua conta