Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Investimento estrangeiro

Últimas notícias sobre "Investimento estrangeiro" publicadas em idealista.pt/news

Tivoli carvoeiro vendido

Espanhola Azora compra dois hotéis Tivoli no Algarve por 148 milhões

O Algarve continua na mira dos investidores internacionais. E a espanhola Azora provou isso mesmo: comprou 2 luxuosos hotéis Tivoli nesta região por 148 milhões de euros.

Notícia sobre:

Hostel JAM Lisboa e hotel JAM Porto nascem pela mão do belga Nelson Group

Foi em 2015 que o belga Nelson Group entrou em Portugal, tendo comprado um antigo edifício de escritórios à Estamo em Lisboa. É aí que vai nascer o hostel JAM Lisboa. Já no Porto a empresa vai avançar com a construção do hotel JAM Porto.

Notícia sobre:

Grupo espanhol “aterra” em Portugal com abertura do Oca Oriental Porto Hotel

O grupo espanhol Oca Hotels está a investir forte em Portugal, estimando abrir a sua primeira unidade a nível nacional em setembro, no Porto. O Oca Oriental Porto Hotel terá 82 quartos duplos e dois quartos individuais.

Notícia sobre:

Comprar hotéis é opção para mais de 33% dos investidores

Apesar da crise no turismo, mais de 33,3% dos investidores imobiliários auscultados pela consultora Cushman & Wakefield, dizem que pretendem comprar hotéis na Europa.

Notícia sobre:

Entreposto de Lisboa vendido por 98 milhões à Jamestown

A Jamestown, empresa norte-americana de investimento e gestão imobiliária, “aterrou” em Portugal com a aquisição do edifício de escritórios JQOne, em Lisboa, por 98 milhões de euros. Um imóvel – conhecido como Entreposto – estava nas mãos da britânica Signal Capital, que o tinha comprado, em 2017, por 65,5 milhões de euros.

Notícia sobre:
Atividade da Athena Advisers em Portugal

“Portugal sairá reforçado da pandemia em termos da atratividade para os investidores estrangeiros”

“A Athena Advisers está em Portugal desde 2012 e totalmente operacional desde 2014”, diz ao idealista/news David Moura-George, diretor da Athena Advisers em Portugal, acrescentado que o país continuará na mira dos investidores estrangeiros.

Notícia sobre: