Comércio de rua de luxo no Porto

Há 5 lojas de luxo no Porto à procura de inquilino

Há cinco lojas de luxo no Porto, na Avenida dos Aliados, há procura de inquilino. Têm áreas entre 70 e 390 metros quadrados (m2) e “fazem parte do Aliados 9, um dos projetos mais emblemáticos a nascer nesta avenida e situado numa das suas principais esquinas”, refere em comunicado a consultora JLL, que está a comercializar as lojas em regime de exclusividade.
Construção de casas e lojas em Lisboa

Fábrica 1921: novo projeto traz casas e comércio a Lisboa

Há uma antiga fábrica a renascer em Benfica, Lisboa. A construtora portuguesa Teixeira Duarte agarrou o desafio de transformar as antigas instalações da Fábrica Simões & Cª num novo projeto imobiliário, a Fábrica 1921, que vai trazer novas casas e lojas à cidade.
Loja das meias abre primeira loja no Norte

Lojas da Meias abre primeiro espaço no Norte do país

Aquele que será o primeiro espaço da Loja das Meias na região Norte vai abrir portas já em janeiro de 2022. O NorteShopping, em Matosinhos, foi o local escolhido para abrir nova loja do grupo centenário.Como vai ser a novo espaço da Loja das Meias?
Negócios da Amazon a crescer

Amazon, o gigante online quer abrir lojas físicas – e vai vender produtos para a casa

A estratégia de crescimento da Amazon nos EUA passa pela criação de lojas físicas que funcionarão como grandes armazéns. A gigante online criada por Jeff Bezos, que abandonou o cargo de diretor geral da empresa – mantém-se, no entanto, como presidente executivo do conselho de administração –, pretende com esta medida dar força aos negócios de venda de roupas, aparelhos eletrónicos e artigos/produtos para a casa. Significa isto que poderá ser possível, no futuro, comprar produtos da Amazon numa loja física.  
Sonae vende metade da Maxmat a empresa do universo Blackstone

Sonae vende metade da Maxmat a empresa do universo Blackstone

A Sonae SGPS anunciou esta terça-feira, dia 25 de maio de 2021, que a subsidiária Sonae MC chegou a acordo com o grupo BME para vender a sua participação de 50% na empresa de materiais de construção Maxmat, esperando que a transação resulte num encaixe de 65 milhões de euros.Em comunicado enviado à
Investimentos continuam no Porto: novos espaços de luxo a nascer na Avenida dos Aliados

Investimentos continuam no Porto: novos espaços de luxo a nascer na Avenida dos Aliados

A nova unidade hoteleira de cinco estrelas Eurostares e o edifício do Palácio dos Correios, dois empreendimentos em fase final de renovação na emblemática Avenida dos Aliados, no Porto, vão disponibilizar em breve um conjunto de novas lojas, aumentando assim a oferta de retalho especializado na cidade. Os dois empreendimentos, promovidos pelo grupo Ferreira Construções, tem a conclusão da construção prevista até ao final do ano, embora o seu lançamento esteja dependente do fim da pandemia provocada pelo Covid-19.