
O Grupo Vidór pretende apresentar uma proposta de compra para os terrenos da antiga Feira Popular, em Lisboa, cuja hasta pública se realizará no dia 12 de novembro de 2018. Já em negociações com investidores brasileiros, a empresa está disponível para estabelecer mais parcerias com empresas nacionais ou estrangeiras, no sentido de posicionar-se para aquele que considera ser "o maior e mais lucrativo projeto imobiliário das próximas décadas na Europa".
"O projeto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) para os terrenos da Feira Popular, em Entrecampos, é uma intervenção urbana de excelência e o maior e mais lucrativo projeto imobiliário das próximas décadas na Europa e é nosso interesse comprá-lo e desenvolvê-lo", nas palavras do seu administrador, Nuno Duarte.

O gestor revela ainda que "temos já negociações avançadas com alguns parceiros investidores brasileiros, que mostraram interesse em entrar connosco neste projeto, e estamos abertos a estabelecer acordos de parceria com mais empresas nacionais ou estrangeiras, pois acreditamos que podemos garantir rentabilidades brutas a 3 anos de 50% nestes terrenos com capacidade construtiva acima do solo de 205 318 metros quadrados (m2)".

O Grupo Vidór é um conjunto de empresas presente em Portugal, Brasil e EUA, que se dedicam a comprar, construir, vender e rentabilizar imóveis, há mais de 65 anos.
Em Portugal e Brasil, o Grupo é proprietário de milhares de imóveis, que se dividem em imóveis edificados, em construção e terrenos para construir com capacidade construtiva acima do solo superior a 1 000 000 m2 em Lisboa, Porto, Grande Lisboa, Grande Porto, Margem sul do Tejo, Figueira da Foz, Paredes, Santarém, Algarve e Recife no Brasil, nos quais pretende desenvolver o projeto Vidór de Habitação Total.
Para poder comentar deves entrar na tua conta