Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Investimento imobiliário

Últimas notícias sobre "Investimento imobiliário" publicadas em idealista.pt/news

EUA: banco Citigroup paga 815 milhões para encerar litígios imobiliários

O banco norte-americano Citigroup anunciou que vai pagar 1,12 mil milhões de dólares (815 milhões de euros) a 18 investidores institucionais para resolver um litígio de investimentos imobiliários associado à crise financeira.

Notícia sobre:
Residência de estudantes Studyou no Porto

Nova residência de estudantes do Porto tem sala de cinema e jardim com barbecue

Chama-se Studyou e é a mais recente residência de estudantes do Porto, tendo sido projetada pelo gabinete de arquitetura Ventura + Partners, liderado pelo arquiteto Manuel Ventura. Está localizada no polo universitário da Asprela e tem 216 suites e várias zonas comuns, como por exemplo sala de estudo, sala de cinema, bar e jardim com barbecue.

Notícia sobre:

Fundos mobiliários ao rubro em Portugal

Em julho, os Organismos de Investimento Coletivo em Valores Mobiliários (OICVM) nacionais – os fundos domiciliados em Portugal – atingiram um novo recorde, tendo ultrapassado os 17 mil milhões de euros geridos. 

Notícia sobre:

Vistos gold: investimento a descolar

Notícia sobre:

ECS retira 7 ativos do portfólio ‘Projeto Crow’ e aguarda por novas ofertas

O fundo de capital de risco ECS Capital decidiu retirar sete ativos imobiliários ao “Projeto Crow” – num total de 30 –, como é conhecido o portfólio que a entidade colocou à venda e que tem dois finalistas, o fundo Davidson Kempner (DK) Partners e o consórcio Bain/Cerberus. Os sete ativos em causa têm um valor bruto de 300 milhões de euros, tendo a ECS Capital escrito uma carta aos dois candidatos, convidando-os a avançar com propostas finais até ao dia 30 de setembro.

Notícia sobre:

Hilton vai abrir hotel em Gaia - investimento superou os 40 milhões

O hotel Hilton Porto Gaia, a segunda unidade em Portugal da Hilton Hotels & Resorts, custou mais de 40 milhões de euros e vai abrir na segunda-feira, dia 20 de setembro de 2021.

Notícia sobre: