
a suspensão dos subsídios de férias e de natal dos funcionários públicos e reformados pode ir além de 2014, segundo a ministra da justiça, paula teixeira da cruz. a ministra admitiu, em declarações à rádio antena 1, que em caso de agravamento da crise europeia pode não haver margem para repor os subsídios dos funcionários públicos nos moldes em que o primeiro-ministro anunciou recentemente: a partir de 2015, e gradualmente
os subsídios só serão repostos “se houver espaço”, o que no entender da ministra impõe que “a situação europeia não se agrave”, cita o jornal público
3 Comentários:
1 ano tem apenas 12 meses; quem disse que o ano tem 14 meses???
lógico que estes subsidios não podem voltar, pensem, o porquê de receber 2 meses a mais?
se querem luxos; trabalhem! querem dar prendinhas no Natal; acabem com isso! as pessoas se tiverem saude e comidinha na mesa, já é uma grande prenda.
o comentário do senhor de cima é tipico de um patrão! deves necessitar de ganhar dinheiro para colocar comida na mesa, com salário tão baixos, dos mais baixos da U.E é normal que os subsidios fossem um complemento para as famílias..
CHEGOU A HORA!... VAMOS CORRER COM ESTAS PESTES SALAZARENTAS. O FASCISMO VOLTOU E CADA DIA DÁ MAIS UM PASSO, PARA HOSTILIZAR O NOSSO POVO. sÓ FALTA MESMO, CRIAR UM NOVO TARRAFAL.
Para poder comentar deves entrar na tua conta